segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

O Hospital de Olhos

O Hospital de Olhos do Norte de Minas foi fundado no ano 2000 pelo Dr. Wertman Vilela, e tornou-se referência em todo o estado de Minas Gerais como centro oftalmológico.
Desde então, vem atuando de maneira comprometida e eficiente, tendo sempre como base princípios éticos, profissionais e humanitários, além da preocupação e responsabilidade constantes com a saúde de seus pacientes.
Este comprometimento torna-se evidente não apenas pelo excelente atendimento oferecido, mas também pelas instalações que foram minuciosamente planejadas para oferecer o máximo de conforto e comodidade a cada um de seus clientes.
Nas confortáveis salas climatizadas com televisões de LCD são transmitidos vídeos com esclarecimentos sobre as várias patologias oftalmológicas e seus procedimentos cirúrgicos.
O Hospital de Olhos possui, ainda, equipamentos de alta tecnologia para realização de exames e procedimentos cirúrgicos, que auxiliam o corpo clínico na obtenção de análises e diagnósticos precisos, com vistas ao melhor tratamento dos pacientes.